Publicidade

Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

15 FRASES DE MOTIVAÇÃO

 15 FRASES PARA MOTIVAR QUEM ANDA MEIO DESANIMADO COM O TREINO!

01- "E sem saber que era impossível, ele foi lá e fez."

02- "Lágrimas lhe trarão simpatia. Suor lhe trará resultados."

03- "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

04- "A estrada para o sucesso esta sempre em construção.”

05- “Eu só quero olhar pra mim diante do espelho após muitos anos de dedicação, alimentação e descanço e finalmente perceber que ao fim de tudo isso não estou satisfeito e preciso crescer ainda mais... “

06- "O alvo da vida não é a felicidade, mas o aperfeiçoamento"

07- "O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário."

08- "Fique orgulhoso, mas nunca Satisfeito."

09- “Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto”.

10- "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

11- "A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte."

12- "Conheço um monte de atletas e modelos que se resumem a apenas corpos. Nunca me senti usado pelo meu corpo."

13- "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

14- "Largue com vantagem, amplie mais e nunca olhe para trás."

15- “O sofrimento é temporário. A glória é eterna."

Bom treino!
Equipe Treinar no Limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário