sábado, 14 de janeiro de 2012

DICAS DE COMO SE MANTER MOTIVADO A TREINAR

ARRUME UM PARCEIRO DE TREINAMENTO




Se você quer se manter motivado a treinar, nada melhor que ter um parceiro de treino. Mas não pode ser qualquer parceiro, tem que ser um com os mesmos objetivos que você. Quando se treina com alguém você pode treinar mais intensamente, pode aumentar a carga que ele te da uma força, além de te incentivar com frases tipo: "Vai, só faltam duas força!" ou "Nossa, minha irmã é mais forte que você!"
Um parceiro de treinamento ajuda a fornecer a motivação extra de que você tanto necessita para treinar duro.


TENHA OBJETIVOS





Procure ter objetivos de longo prazo, e de curto prazo. De longo prazo, é o resultado final que você deseja. De curto prazo, são os desafios do dia-a-dia, pois antes de desenvolver braços com 48cm ou 50cm, primeiro você tem que desenvolvê-los até 40cm, 41cm, 42cm,43cm... e assim por diante, até chegar no resultado que você espera. Desta forma você tem que se superar todos os dias, e assim se mantendo motivado.


PAGUE A MENSALIDADE ADIANTADA




Tente pagar alguns meses de mensalidade adiantada. Além de ganhar um belo desconto, com certeza você vai ter motivação de sobra pra ir na academia.


MATERIAL MOTIVACIONAL




Procure imagens, vídeos e textos sobre o assunto. Ouça suas músicas favoritas durante o treino. Tente estar sempre em contato com o que te motive.

Bom treino!
Equipe Treinar no Limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário