terça-feira, 10 de janeiro de 2012

EXERCÍCIOS PARA O BÍCEPS

ROSCA DIRETA
Objetivo do exercício: Desenvolver massa, potência e o tamanho global do bíceps.
Esse é o mais básico e popular dos exercícios de bíceps.



ROSCA SCOTT
Objetivo do exercício: Desenvolver o bíceps, especialmente a porção inferior.



ROSCA COM BANCO INCLINADO
Objetivo do exercício: Alongar o bíceps e para atingir um desenvolvimento completo do mesmo. Este movimento também desenvolve massa e altura ao bíceps ao mesmo tempo.



ROSCA ALTERNADA COM HALTERES
Objetivo do exercício: Isolar o bíceps de cada braço. A rosca alternada trabalha cada braço separadamente, ela é muito boa pra dar isolamento ao músculo, permitindo que você concentre energia em um braço de cada vez.


ROSCA CONCENTRADA
Objetivo do exercício: Criar altura máxima no bíceps, especialmente na porção externa.



ROSCA INVERSA
Objetivo do exercício: Desenvolver o bíceps. Este exercício também é bom para desenvolver o antebraço.



Lembre-se, os melhores exercícios para o bíceps permitem o uso de cargas maiores e uma amplitude de movimento completa.

Bom treino!
Equipe Treinar no Limite.

2 comentários:

  1. sinto que meu biceps nao se desenvolve,alguem pod me dar uma dica,nao sei se to treinando errado,mais vo começar a fazer esses treinos sitados encima.Mais se poderem me dar algumas dicas agradeço.

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    1. Boa noite, Dionatan!
      Tente usar a técnica drop set, ou rosca 21 para dar novos estímulos ao seu bíceps!

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