domingo, 8 de janeiro de 2012

Melhores Exercícios para o Tríceps

O tríceps é o músculo que compõe a maior parte do braço e não o bíceps, ao contrário do que muitos pensam. Se você quer construir um braço maior e mais forte, inclua os melhores exercícios para tríceps em sua rotina de treinos. Abaixo vamos mostrar os exercícios considerados os melhores para o tríceps:

Mergulho nas Barras Paralelas
Objetivo do exercício: Desenvolver a espessura do tríceps, especialmente ao redor do cotovelo.


Geralmente se assume que o mergulho é um exercício de peito, mas ele pode ser feito de modo que também atinja fortemente o tríceps.

Supino com Pegada Fechada
Ao mudar a pegada sobre o movimento do supino, você pode trabalhar muito seu tríceps. O peito continuará a ser trabalhado, mas o tríceps também terá ganhos fantásticos.



Rosca Tríceps ou Francês
Objetivo do exercício: Desenvolver toda a largura do tríceps.


Tríceps Testa
Objetivo do exercício: Trabalhar o tríceps inteiramente.


Extensão do cotovelo ou Coice
Objetivo do exercício: Desenvolver o tríceps, especialmente a região superior.


Puxadores no Pulley
Objetivo do exercício: Trabalhar o tríceps em uma completa amplitude de movimento.


Esses exercícios são considerados os melhores para a maioria das pessoas, mas isso não significa que vão ser pra você. Cada genética é uma, então experimente vários exercícios e procure por em sua jornada os que melhor atenderão suas necessidades.

Referências: Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação Arnold Schwarzenegger.

Bom treino!
Equipe Treinar no Limite.








Um comentário:

  1. Que legal!

    Olhem isso aqui também, a Goodyear dará ingressos para a Stock Car no Rio de Janeiro,
    camarote open bar e open food!

    E os primeiros colocados darão uma volta rápida pelo autódromo em um dos carros da Stock!

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