sábado, 14 de janeiro de 2012

ÓXIDO NÍTRICO



Foi criado pelo mesmo ciêntista que desenvolveu a creatina. Com o Óxido Nítrico (NO2), criou-se uma nova e revolucionária categoria de construtores muscular, conhecida como hemodilatadores. Ele atua nos músculos como uma molécula sinalizadora responsável pelo fluxo de sangue (hemodilatação), transporte de oxigênio, equilíbrio da glicose, velocidade de contração muscular, produção de energia e crescimento do músculo.

Quando você termina uma seção de musculação, seu músculo esta cheio e bombeado, mas isso é temporário, logo após a seção você já percebe que o músculo "murcha", fica menor, perde volume. Isso acontece porque seu corpo não consegue manter os níveis de óxido nítrico necessários para manter esse bombeamento.

Com a suplementação NO2, seu músculo permanece bombeado mesmo após uma seção de treinamento, durante todo o dia, melhorando sua recuperação e aumentando sua massa muscular, decorrente do maior fluxo de sangue e maior circulação de nutrientes. você consegue manter aquele músculo forte e duro por todo o dia.

Efeito colateral: 
Até o presente momento, nenhum efeito colateral conhecido foi atribuído ao uso do NO2. Ele é um nutriente natural do nosso corpo e por isso acreditasse ser seguro.

Como tomar:
Se você tem até 90kg, tome 2 cápsulas, 2 vezes ao dia. Uma vez pela manhã com o estômago vazio e meia hora antes do almoço, caso você tenha mais de 90kg, tome 3 cápsulas, 2 vezes ao dia.
Para maximizar os resultados, beba pelo menos 2 litros de água diariamente enquanto utilizar o NO2.

OBS: Efedrina e cafeína podem reduzir a eficiência do NO2.

Bom treino!
Equipe Treinar no Limite.

2 comentários: