domingo, 8 de janeiro de 2012

Principais Exercícios Para Construir Massa Muscular

Para ter um bom ganho de massa muscular, recomendo que você acrescente exercícios compostos em sua rotina de treinos. Pra quem não sabe oque são esses exercícios, vou explicar: Exercícios compostos são exercícios que usam mais de um músculo em sua execução. Abaixo vou lhes mostrar os melhores exercícios compostos para desenvolver massa muscular.


Agachamento Livre:
O rei dos exercícios compostos. É o exercício que mais libera testosterona, e o principal exercício para construir massa nos membros inferiores.


Supino Reto:
É o principal exercício para construir massa muscular nos membros superiores. Ele desenvolve o músculo peitoral em todos os ângulos, além dos deltóides e do tríceps.


Barra fixa:
O melhor exercício para alargar e desenvolver os músculo das costas.


Desenvolvimento:
É o principal exercício para os deltóides, que além de arrebentá-los ainda trabalha o trapézio.


Levantamento Terra:
O que mais aumenta força muscular e, depois do agachamento livre, o que mais libera testosterona. Ele envolve os músculos dos dorsais, antebraço, trapézio, coxas, panturrilhas, glúteos e abdomém.
Se você pretende ganha massa muscular recomendo que comece a fazê-lo.


Bom treino!
Equipe Treinar no Limite.

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