segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DROP SET

Seu treinamento estagnou e seus músculos não estão se desenvolvendo como deveriam? Então use a técnica drop set para melhorar seu treinamento e dar novos estímulos ao seus músculos. Drop set é uma técnica simples, mas com resultados surpreendentes para quem quer ganhar massa muscular.


A execução da técnica drop set é muito fácil, porém exige bastante do atleta. Primeiro você deve começar o exercício com uma carga pesada. Lembre-se que a carga utilizada não pode impedi-lo de realizar o exercício corretamente. Assim que fizer a repetição até a fadiga muscular, você rapidamente reduz o peso e continua a realizar o exercício. Lembrando que a diminuição do peso tem que ser extremamente rápida no máximo atá 10 segundos.

Esse processo pode ser repetido quantas vezes for preciso, até que a disponibilidade de pesos fique limitada, ou acabe a resistência do atleta.

Técnica na prática 

DICAS PARA AUMENTAR SUA EFICIÊNCIA

  • Use intervalos bem curtos
  • Treine em um horário que a academia esteja vazia
  • Já deixe as barras e as máquinas no jeito de começar
  • Diminua o peso duas vezes no máximo
  • Comece com um peso que você consiga fazer 12 repetições no máximo
  •  use a técnica esporadicamente
Bom Treino!
Equipe Treinar no Limite.

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