sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EXERCÍCIOS PARA O PEITO

SUPINO RETO 
Objetivo do exercício: Produzir massa e força nos peitorais, nos deltoides frontais e no tríceps.


SUPINO INCLINADO 
Objetivo do exercício: Desenvolver a massa e a força dos peitorais da região media e superior e os deltoides frontais.


SUPINO DECLINADO
Objetivo do exercício: Desenvolver os músculos peitorais médio e inferior.


Nos exercícios de supino ao usar os halteres em vez de barras, você pode trabalhar os músculos do peito com uma maior amplitude de movimento, e a necessidade de equilibrar e coordenar as cargas separadas leva-o também a estabilizar a força muscular.

MERGULHO NAS BARRAS PARALELAS
Objetivo do exercício: Desenvolver os músculos peitorais e secundariamente o tríceps.


CRUCIFIXO 
Objetivo do exercício: Desenvolver a massa dos peitorais.
A função dos peitorais é puxar os braços e ombros para dentro transversalmente ao corpo, e isso é exatamente o que você faz usando o movimento de crucifixo.


CRUCIFIXO INCLINADO
Objetivo do exercício: Construir a massa dos peitorais superiores.


CROSSOVER
Objetivo do exercício: Desenvolver a parte interna dos músculos peitorais.


PACK DECK (VOADOR)
Objetivo do exercício: Desenvolver o tamanho e a definição do peito médio e as estriações nos músculos peitorais. O voador não é a melhor escolha para produzir massa, mas é muito útil para criar definição.



PULLOVER
Objetivo do exercício: Desenvolver os peitorais e expandir a caixa torácica.
Este é o melhor exercício para expandir a caixa torácica, bem como trabalhar os peitorais e desenvolver o serrátil.


Fonte: Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação

Bom Treino!
Equipe Treinar no Limite.

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