segunda-feira, 25 de junho de 2012

Treino Funcional para fazer em casa


FORÇA, CRESCIMENTO MUSCULAR OU QUEIMA DE GORDURA!

Treino de 15 minutos simples e funcional, ajustável a meta que você deseja.

Veja a tabela:
Exercícios:

1. Flexão de braços com pés altos
Fique em posição de flexão de braços, mas com os pés sobre um banco - seu corpo deve formar uma linha reta da cabeça aos tornozelos. Flexione os cotovelos até o peito quase tocar no chão. Faça uma pausa rápida e retorne.

2. Afundo invertido no banco com halteres
Segure os halteres junto a cintura e coloque o pé direito sobre o banco posicionado atrás de você. Flexione o joelho esquerdo o máximo que der e suba. Realize todas as repetições desse jeito, troque o lado e repita.

3. Remada com halteres
Afaste os pés na largura do quadril, dobre um pouco os joelhos e incline o tronco à frente - a coluna fica reta. Com os braços estendidos e as palmas viradas à frente, segure dois halteres. Leve seus antebraços até as costelas. Desça devagar.

4. Abdominal core role
Ajoelhe em frente ao rolo. Segure-o com as mãos as palmas da mão virada para baixo e braços esticados. Com o abdome contraído e as costas retas, role à frente o máximo que der e volte.
Bom Treino!
Treinar no Limite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário